Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/08/2019

Nesta quinta, 22, o Campeonato Citadino Fuji Moto Honda conhecerá o campeão da Chave Prata

Nesta quinta, 22, o Campeonato Citadino Fuji Moto Honda conhecerá o campeão da Chave Prata

Na noite desta quinta-feira, 22, o maior campeonato regional de futsal do interior do Paraná conhecerá o novo campeão da Chave Prata. Às 20h entram na quadra do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa as equipes Ó o Gás e Vidro Mais Flávyo Tur Milani no segundo jogo da final, que promete agitar a Capital da Amizade.

O Campeonato Citadino Fuji Moto Honda de Futsal – Chave Prata, realizado pela Prefeitura de Umuarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, chega à decisão após 130 jogos disputados com fortes emoções, desde março. Trinta equipes iniciaram a competição e agora as duas melhores estão na busca pelo título e também pelo prêmio – uma moto Honda 0 Km. Os finalistas já garantiram acesso à Chave Ouro 2020 e a expectativa é atrair um grande público ao ginásio de esportes.

Nesta edição, uma das novidades foi sistema de disputa. A final está sendo disputada em duas partidas (ida e volta) e outra mudança é com relação ao tempo de jogo, que passou a ser todo cronometrado. No primeiro jogo da final na segunda-feira, 19, a equipe Ó o Gás não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma das maiores goleadas já anotadas na fase final: 7 a 0, com gols de Yuri Montagna de Souza (2), Gabriel Lima de Oliveira (2), Rogério Francisco dos Santo Junior (2) e Bruno Seidy Cerozino (1).

A vitória na primeira decisão dá à equipe uma grande vantagem para o jogo desta quinta-feira – para reverter a situação, o Vidro Mais terá de vencer pelos mesmos sete gols de diferença. A equipe Ó o Gás pode até perder até por seis gols que ainda levantará o título. Conforme decidido em arbitral pelos representantes das equipes e comissão organizadora, o número de gols marcados (saldo) é critério de vantagem nas fases quartas de final, semifinal e a final. Se o placar for repetido, a decisão vai para cobranças da marca do pênalti.

3º LUGAR

Também na segunda, 19, a disputa do 3º lugar coroou a campanha do Paraíso Móveis/ Serra dos Dourados, que derrotou o Chopp Queens MC Papelaria. O time soube aproveitar desfalques do adversário após uma semifinal desgastante e com vários jogadores suspensos.

O placar final foi 5 a 2, com gols de Jaime Silva de Almeida (2), Vinícius de Almeida Gonçalves (2) e Adilson Marcolino dos Santos (1) para Serra dos Dourados e descontaram para o Chopp Queens MC Papelaria o goleiro João Victor Rodrigues da Silva (melhor da competição, até a fase final) e George Spancerski. Nesta quinta, o Paraíso Móveis Serra dos Dourados Futsal receberá a premiação pelo 3º lugar (troféu, medalhas personalizadas e R$ 1.000,00). O Chopp Queens receberá troféu e medalhas pelo 4º lugar.

O campeão receberá uma moto Honda de 160 cilindradas, ano 2019, troféu e medalhas personalizadas, enquanto o vice fatura R$ 2.000,00 além de troféu e medalhas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

Nesta quinta, 22, o Campeonato Citadino Fuji Moto Honda conhecerá o campeão da Chave Prata
Nesta quinta, 22, o Campeonato Citadino Fuji Moto Honda conhecerá o campeão da Chave Prata
Nesta quinta, 22, o Campeonato Citadino Fuji Moto Honda conhecerá o campeão da Chave Prata

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal