Umuarama, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

17/08/2019

BRDE atenderá empresários de Umuarama e região no próximo dia 22

BRDE atenderá empresários de Umuarama e região no próximo dia 22

Por meio de uma parceria com a Casa do Empreendedor, no próximo dia 22 o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) estará atendendo às empresas de Umuarama e da microrregião. O objetivo é apoiar o desenvolvimento das empresas industriais, comercias e de prestação de serviços, mediante o financiamento a projetos de ampliação e modernização da capacidade produtiva.

O BRDE financia a implantação, ampliação e modernização de empresas (obras civis, montagens e instalações); aquisição de máquinas e equipamentos nacionais novos; aquisição de móveis e utensílios; gastos com estudos e projetos de engenharia e com pesquisa, desenvolvimento e inovação; aquisição de software nacional; despesas pré-operacionais e também capital de giro associado ao investimento.

“Convidamos nossos empresários e empreendedores para conferir as condições e garantias necessárias. Aqui estão algumas das melhores linhas de financiamento para todos os tamanhos de empresas, com valores a partir de R$ 300 mil”, convida o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro. Os interessados devem agendar horário para a parte da manhã do dia 22, pelo fone (44) 3624-8065, ou pessoalmente na Casa do Empreendedor de Umuarama.

Entre outros diferenciais, o BRDE oferece prazos de carência e amortização adequados à capacidade de pagamento do projeto, taxas de juros negociadas de acordo com o projeto, capital de giro associado, participação no financiamento de até 80% dos investimentos e não há reciprocidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal