Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

13/08/2019

Conselho de Assistência Social de Umuarama recebe inscrições para novos conselheiros

Conselho de Assistência Social de Umuarama recebe inscrições para novos conselheiros

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) está convidando entidades (serviços, projetos e programas) que atuam no segmento para enviar representantes e participar da segunda assembleia de eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil para o mandato 2019/2021 e concorrer a uma vaga no referido conselho, nas categorias ‘representante de usuários’ e ‘organizações de usuários da assistência social’.

A nova assembleia será no próximo dia 28, às 13h30, na sala de reuniões da Secretaria Executiva dos Conselhos (na Avenida Presidente Castelo Branco, 3370, salas 5 e 6). “Solicitamos a indicação de representantes que tenham disponibilidade para participar das reuniões do conselho, que acontecem na segunda quinta-feira de cada mês, às 8h, bem como pessoas que possam integrar as comissões temáticas que se destinam a verificar, vistoriar, fiscalizar, opinar e emitir pareceres sobre assuntos pertinentes”, explicou a presidente do CMAS, Ariane Brito da Silva.

O órgão encaminhou fichas de inscrição para preenchimento com as informações dos representantes indicados, que deverão ser entregues na Secretaria Executiva dos Conselhos. O prazo para as inscrições se encerra nesta quarta-feira, 14. O conselho também encaminhou comunicação ao Ministério Público explicando que o mandato dos atuais conselheiros se encerra no próximo dia 30 e que, na primeira assembleia, realizada em 28 de junho, foram eleitos seis dos oito representantes da sociedade civil que devem compor o CMAS.

“Na ocasião não foi possível completar as vagas de representantes de usuários e organizações de usuários da assistência social, por isso foi necessário convocar nova assembleia para o preenchimento das duas vagas remanescentes”, acrescenta o comunicado. Por isso, foi solicitada a presença de um representante do Ministério Público para supervisionar o processo eleitoral.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal