Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/07/2019 | Concebido por Ubiratã

Futebol e futsal masculino e feminino definem classificados em Ubiratã

Futebol e futsal masculino e feminino definem classificados em Ubiratã

O dia foi movimentado na 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), fase regional, em Ubiratã, com a definição dos classificados no futebol e futsal. Com jogos rolando durante todo o dia foram conhecidos os oito classificados para a fase de quartas de finais no futebol e futsal masculino e feminino.

No futsal masculino a parte da manhã reservou a classificação de Boa Esperança que derrotou Roncador por 05 x 03 e Mariluz que venceu Farol pelo placar de 07 x 01. Na parte da tarde outras seis equipes confirmaram a sua participação na próxima fase, são elas Campo Mourão; Ivatuba; Rancho Alegre do Oeste; Goioerê; Iretama e Altamira do Paraná.

A classificação mais dramática foi a de Altamira do Paraná, que empatou com Goioerê por 04 x 04 e só conseguiu a vaga nos pênaltis. Mesmo com a derrota nas penalidades o time de Goioerê também assegurou uma das vagas.

O treinador de Altamira do Paraná, Marcos Vinícius de Oliveira, enalteceu a luta de sua equipe e parabenizou os atletas pela classificação. “A equipe lutou muito durante toda a primeira fase e isso deve ser enaltecido, pois alcançamos o nosso objetivo que era a classificação. A partir de agora nós devemos ter ainda mais atenção, pois os jogos são decisivos e os adversários cada vez mais preparados”, disse o treinador.

No futsal feminino a tarde no Ginásio de Esportes da APAE reservou a classificação dos times de Campo Mourão; Mariluz; Nova Cantu; Floresta; Roncador; Fênix; Barbosa Ferraz e Moreira Sales.

No futebol se classificaram as equipes de Fênix; Terra Boa; Iretama; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Goioerê e Campo Mourão. Um dos grandes destaques ficou para a classificação de Goioerê, que eliminou Luziana pelo critério de gols pró 3 contra 2.

As quartas de finais serão disputadas nesta sexta-feira, 26. Os jogos do futebol masculino terão início às 09h no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva. No futsal feminino as partidas acontecem no Ginásio de Esportes Tomaz Isidro de Lima a partir das 09h. Os jogos do futsal masculino serão no mesmo local, com início previsto para às 14h45.

Confira os confrontos

Futebol

Terra Boa x Fênix

Campo Mourão x Goioerê

Moreira Sales x Peabiru

Ubiratã x Iretama

Futsal feminino

Nova Cantu x Campo Mourão

Roncador x Fênix

Floresta x Barbosa Ferraz

Mariluz x Moreira Sales

Futsal Masculino

Mariluz x Ivatuba

Rancho Alegre do Oeste x Goioerê

Iretama x Boa Esperança

Campo Mourão x Altamira do Paraná

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio do município de Ubiratã.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE ESPORTE E DO TURISMO DO PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal