Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

23/07/2019

Com nova data, Feira da Construção de Umuarama tem poucos espaços disponíveis

Com nova data, Feira da Construção de Umuarama tem poucos espaços disponíveis

A Capital da Amizade terá em breve a 1ª Fecoum – Feira da Construção de Umuarama – que acontece em nova data: de 26 a 29 de setembro, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. Este é o primeiro evento do Noroeste do Estado voltado à construção civil, que contemplará ainda os setores de móveis, decoração e tecnologia, agregando no mesmo espaço as maiores novidades do segmento.

À frente do projeto, os empresários Ronie Perini e Júlio Meloni, do ramo imobiliário, destacam que a feira será realizada em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. A ideia é criar uma vitrine de produtos e tendências para dois dos setores mais importantes da economia – a construção civil e o mercado imobiliário – responsáveis pela geração de muitos postos de trabalho, além da movimentação do comércio e do setor de serviços.

“Conversamos com empresários e a aprovação foi unânime. Todos apoiam a realização da feira. Apesar da importância econômica, esses setores ainda não contam com um evento desta natureza para mostrar as novidades e a variedade que dispomos em Umuarama”, disse Perini. Júlio Meloni lembra que Umuarama é polo regional e, ao atrair visitantes e consumidores de toda a região, “a feira reforçará ainda mais a condição de polo da Capital da Amizade”, apontou.

Os empresários lembram que o “embrião” da feira surgiu durante as comemorações dos 64 anos de Umuarama, em conversas com o prefeito Celso Pozzobom. “A ideia é que, a partir de 2020, a feira passe a integrar o calendário de festividades do aniversário da cidade”, disse Júlio. O prefeito parabenizou os empresários pela iniciativa e reforçou a parceria com a Prefeitura.

“A feira deve atrair muitos visitantes pois será um espaço para negócios com o melhor da construção civil, indústria moveleira, arquitetura, decoração, prestação de serviços especializados e o mercado imobiliário, que também se destaca em Umuarama”, apontou Pozzobom.

A feira visa ainda promover contatos, expandir mercados e criar oportunidades comerciais através da apresentação, exposição e comercialização de máquinas, equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para habitação, construção e condomínios, atendendo desde as etapas de planejamento e projetos, até a construção, decoração, manutenção e administração dos mais diversos tipos de imóveis.

A comercialização dos espaços vem superando as expectativas. “Já temos várias áreas reservadas para imobiliárias, empresas de materiais de construção, tintas, acabamentos, crédito, universidade, piscinas, construtora e várias indústrias, mas ainda temos espaços, pois disponibilizamos local para até 95 estandes individuais que podem ser agrupados, para atender a todo tipo de empreendimento”, destacou Perini.

A Fecoum também receberá alimentos não-perecíveis para atender entidades indicadas pelo Rotary Club de Umuarama. O visitante que doar alimentos concorrerá ao sorteio de um banheiro completo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal