Umuarama, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

18/07/2019

Campeonato Interbairros e Distritos Sub-13 de Umuarama conhecerá campeão no domingo

Campeonato Interbairros e Distritos Sub-13 de Umuarama conhecerá campeão no domingo

Depois de dois meses de competição, está chegando a hora de conhecer o vencedor do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-13 Masculino. A competição é realizada pela Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a participação de atletas nascidos até 2006, representando bairros e distritos da cidade.

As semifinais movimentaram o domingo na Capital da Amizade. “A disputa começou com times de 14 bairros e distritos e agora apenas duas equipes decidirão o título. Os jogos foram bem disputados nos campos de futebol de todo o município e chegou a hora de conhecermos os campeões”, convida o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira.

A decisão já tem dia e hora marcada. A rodada final acontece no próximo domingo, 21, a partir das 8h no Estádio Lúcio Pipino. “O objetivo dessa competição é promover a integração esportiva entre atletas, dirigentes e aficionados pelo futebol nos vários bairros e distritos de Umuarama, além de estimular a prática esportiva para crianças e adolescentes, o espírito de equipe, a disciplina e ainda descobrir talentos para as competições oficiais”, acrescentou o diretor, agradecendo o apoio do prefeito Celso Pozzobom para a realização.

O destaque da competição na fase classificatória e na semifinal foi a equipe do Colégio Global/ Camisa 10, que representou o Jardim Global com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos. Na semifinal, a equipe passou com facilidade pelo time do distrito de Serra dos Dourados (placar de 5 a 0) em um grande jogo. O Colégio Bento/ Jardim União será o outro finalista após aplicar uma goelada mais ainda (8 a 1) sobre o Parque Bonfim/ São Cristóvão.

A rodada final, neste domingo no Estádio Municipal Lúcio Pipino, começa com a disputa do terceiro lugar entre Serra dos Dourados x Parque Bonfim/ São Cristóvão, com início previsto para as 8h15, e a grande final entre Colégio Global/ Camisa 10 x Colégio Bento/ Jardim União a partir das 9h15, informou o coordenador técnico de Eventos Comunitários, Ednei Custódio da Silva.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal