Umuarama, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/07/2019 | Concebido por Goioerê

Pato Branco fica com título do voleibol masculino dos JAPs em Dois Vizinhos

Pato Branco fica com título do voleibol masculino dos JAPs em Dois Vizinhos

Em uma disputa equilibrada, a seleção masculina de voleibol de Pato Branco conquistou o título regional do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Divisão B, em Dois Vizinhos. Com esse resultado, o elenco será o representante do Núcleo Regional de Esportes da Região 9 na fase final da competição, prevista para acontecer de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã.

No clássico regional realizado neste domingo (14.07), no Ginásio de Esportes Jirauzão, o elenco pato-branquense superou Francisco Beltrão por 3 sets a 1, em um jogo disputado ponto a ponto. Após perder o primeiro set por 21/25, a equipe venceu o segundo e o terceiro por duplo 25/23. E no quarto set comprovou a superioridade ao ganhar de 25/21, levando a medalha de ouro pra casa.

Ao final da partida, o atleta André Batista destacou a importância desta conquista para o município de Pato Branco, que já tem tradição no futsal e no basquete com equipes de alto rendimento. “Para nós do vôlei é uma grande conquista, estamos buscando nosso espaço dentro das modalidades que já se destacam, como o Pato Futsal e o Pato Basquete, então toda a conquista que o vôlei tem é um motivo de podermos solicitar condições melhores para nossa modalidade”, enfatizou.

Na decisão da medalha de bronze, o time de Chopinzinho e dos donos da casa apresentaram um jogo acirrado, sendo vencido pelos visitantes por 2 sets a 0, com parciais 25/19 e 25/22. Na 5ª colocação terminaram Marmeleiro e na 6ª posição ficou Verê.

Já no feminino, a campeã foi conhecida ainda na primeira etapa da competição. O título foi faturado pela equipe de Chopinzinho, seguido das pratas da casa, Pato Branco e Marmeleiro.

Confira na fanpage dos JAPS www.facebook.com/jogosabertospr todas as informações sobre a competição, que ocorreu simultaneamente em mais 11 cidades: Assaí, Bituruna, Boa Esperança, Campo Largo, Guaraniaçu, Jandaia do Sul, Palotina, Pitanga, Prudentópolis, Tapejara e Terra Rica.

Inscrições para fase final

As equipes classificadas da área de abrangência do Núcleo Regional de Esporte da Região 9 no basquete feminino e masculino, bocha masculino, bolão feminino e masculino, futebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e voleibol feminino e masculino precisam obrigatoriamente confirmar a participação através da inscrição.

O período de inscrições à fase final será aberto às 08h no dia 15 de julho, e encerrará às 18h do dia 17 de julho. O mapa de inscrição deverá ser enviado para o e-mail japsreg9@seet.pr.gov.br do Núcleo Regional de Esporte da Região 9.

Para os municípios interessados em competir, está aberta a participação nas seguintes modalidades: bocha feminino, futebol sete masculino, handebol de areia feminino e masculino, kickboxing feminino e masculino e vôlei de praia feminino e masculino. O período de inscrição também é de 15 a 17 de julho.

Realização

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, e contam com o apoio do município de Dois Vizinhos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÀ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal