Umuarama, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

12/07/2019

População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama

População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama

O prefeito Celso Pozzobom fez um agradecimento especial a todos os servidores e parceiros que atuaram nas festividades do 64º aniversário de Umuarama. A Secretaria Municipal de Comunicação reuniu representantes de todos os setores envolvidos na organização, divulgação e realização dos eventos – que se estenderam por todo o mês de junho, nos distritos e em quase todas as regiões da cidade – para um café da tarde no auditório do Spazio Hotel.

Na avaliação do prefeito, o saldo foi extremamente positivo pela grande participação popular. “As promoções atraíram praticamente todos os públicos, desde crianças a jovens e adultos, esportistas, famílias, religiosos, e tanto na sede quanto nos distritos. Isso foi possível graças ao envolvimento de toda a nossa equipe, a dedicação e o empenho de cada um que ajudou na organização, na instalação e montagem, na limpeza, na divulgação, enfim, em todas as áreas prevaleceu o espírito de equipe e essa foi a razão do sucesso”, afirmou Pozzobom.

O prefeito lembrou que esse espírito começou em 2017 e tem avançado a cada ano, com uma mobilização cada vez maior de público e variedade de atrativos. “A população tem comemorado o aniversário da cidade com mais alegria, engajada, aproveitando as opções. Essas ações mexeram com a cidade e tudo ocorreu na mais perfeita ordem, com os cuidados que tomamos também na parte de segurança”, disse, agradecendo neste momento ao comando da Guarda Municipal e ao 25º Batalhão da Polícia Militar, no ato representado pelo comandante, tenente-coronel Agnaldo Letrinta.

Na organização e realização dos festejos do aniversário, a Prefeitura investiu R$ 228 mil. “Dá menos de 10 centavos por habitante, se considerarmos os 30 dias de eventos, e essa economia foi possível graças ao trabalho da nossa equipe e também às parcerias que realizamos. O dinheiro foi muito bem gasto e beneficiou a maioria da população”, completou o prefeito, ao lado do presidente da Câmara, vereador Noel do Pão, que também deu o seu recado. “A Câmara é parceria da Prefeitura e também estamos aqui para trabalhar pelo povo”, disse.

A secretária municipal de Comunicação, Letícia Macedo D’Avila Correa, e a diretora superintendente da Fundação Cultural de Umuarama, Vera Lúcia Borges, também agradeceram o empenho de toda a equipe envolvida nas festividades. “A programação foi bem exigente com o nosso pessoal, mas valeu a pena. Afinal, conseguimos atingir praticamente todos os públicos e levar  mais cultura, lazer, diversão e alegria para a população, além de momentos de fé, emoção e solidariedade. A evolução foi grande em relação aos anos passados e ainda temos muito mais pela frente”, comentou a secretária Letícia Correa.

A programação dos 64 anos teve Prefeitura em Movimento nos distritos, caminhada ecológica, Jogos Escolares/ Bom de Bola, oficinas e espetáculos de teatro, show e apresentação de orquestra, conferência dos direitos do idoso, mostra de dança, ‘domincão’ (evento para famílias com bichos de estimação), feira de empreendedorismo e tecnologia, musical de corais, Engenharíadas, caminhada de bênçãos e marcha para Jesus, Expoflor, feiras de artesanato, Feira Faísca, festivais de food truck, missa de ação de graças, Skate Day e Rap na Praça, cerimônia cívica, passeio ciclístico, encontro de escoteiros, shows da Minha Cidade é Massa, Umuação, Teatro Imaginópolis (Grupo Sou Arte), procissão do manto, lançamento do informativo Movimento Saúde, passeios motociclísticos, concurso fotográfico do cartão-postal, feira de adoção de animais e mais uma edição do Festival Rock no Lago, entre outros atrativos.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama
População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama
População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama
População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama
População participou ativamente dos festejos do 64º aniversário de Umuarama

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal