Umuarama, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

12/07/2019 | Concebido por Goioerê

Quatro equipes seguem na disputa pelo título regional da bocha nos JAPS em Dois Vizinhos

Quatro equipes seguem na disputa pelo título regional da bocha nos JAPS em Dois Vizinhos

A equipe de bocha de Pato Branco garantiu sua classificação à semifinal da fase regional do 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Divisão B, em Dois Vizinhos. Das nove partidas que disputou ganhou oito, assumindo o 1º lugar do grupo B.

Liderado por Jucelino Boschi, o time se encontra para jogar no Clube Poliesportivo Grêmio Industrial Patobranquense e na Associação Patobranquense de Bocha. “Nossa equipe está tendo um desempenho excelente, estão jogando com muita disposição para ganhar, vamos a semifinal pra ‘brigar’ pela vaga à final”, enfatizou Boschi.

Formado por Diego Boschi, Francisco de Oliveira, João Fortes, Laercio de Oliveira, Luis Peretti, Nadir Caldato, Olinto Cordoba, Valdir Picinni, Vilmar Cardoso e Vilso Cavagnoli, Pato Branco enfrenta os donos da casa na partida decisiva de quem permanece na disputa. O jogo está marcado para sábado (13.07), às 13h30, no Clube 12 de Setembro.

Ao ganhar de 2 a 1 sobre Ampére, Chopinzinho garantiu sua permanência na competição, assumindo a liderança do grupo C, deixando o time amperense na 2ª colocação. “Os atletas treinam em cancha de areia, bem diferente de jogar na cancha de carpê. Retornaram esse ano aos Jogos Abertos após algumas edições sem competir, então por ser o primeiro ano que participam considero positivo o desempenho do time, fizeram grandes partidas por não terem experiência no carpê”, avaliou o técnico de Ampére, Dalton Vieira (Bacana).

Jogando ao lado de Adolir Sauer, Agnaldo Bambolin, Arnaldo Grzegozeski, Claudemir Ligoski, Flavio Santos, Gonçalino Oliveira, Jorceli da Silva, Leocir Bonetti e Neocir Fontana, o atleta Claudino Graff demonstrou sua satisfação em competir em um dos principais eventos esportivos do Estado. “Iniciamos muito bem a competição, mas no último jogo não conseguimos medir força com Chopinzinho, que se sobressaiu, mas nós estamos muito felizes por termos a oportunidade de jogar por nossa cidade”, declarou.

O selecionado chopinzinhense encontra às 09h com Marmeleiro para o confronto que vale a segunda vaga na final da competição. O vencedor disputa à final às 19h, enquanto a decisão de 3º lugar acontece às 16h. 

O campeão e vice se credenciam à fase final da Divisão B, de 23 e 29 de agosto, em Ivaiporã. As duas melhores equipes classificadas na Divisão de Acesso sobem para a principal divisão e podem já disputar o título da Divisão A entre os dias 11 e 20 de outubro, em Toledo.

Acompanhe pela fanpage dos JAPS www.facebook.com/jogosabertospr informações diárias sobre a competição, que ocorre simultaneamente em mais 11 cidades: Assaí, Bituruna, Boa Esperança, Campo Largo, Guaraniaçu, Jandaia do Sul, Palotina, Pitanga, Prudentópolis, Tapejara e Terra Rica.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, e contam com o apoio do município de Dois Vizinhos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÀ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal