Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/07/2019 | Concebido por Goioerê

7º BPM prende fugitivo da Penitenciaria Estadual de Cruzeiro do Oeste

7º BPM prende fugitivo da Penitenciaria Estadual de Cruzeiro do Oeste

Na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 06h20min, a Polícia Militar por meio do 7º Batalhão, com ação das equipes do Destacamento Policial Militar de Tapejara e Rotam, prenderam um foragido da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, outros três indivíduos e diversos objetos, dentre eles um simulacro de pistola e entorpecentes.

Foi dado cumprimento a um mandado de busca de apreensão em uma residência localizada no bairro Julina I, no município de Tapejara/PR, onde foram localizados três indivíduos, dois homens e uma mulher e com um deles um pequeno tablete de maconha. Na residência foram encontrados 09 aparelhos celulares, 31 pacotes de fumos, serras e brocas. 

Questionados sobre os objetos, os dois homens informaram que os objetos seriam destinados a arremessos na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO). Em um cômodo anexo à casa foi localizado um indivíduo de 27 anos identificado com foragido do complexo prisional (PECO) e com ele foi localizado um simulacro de pistola, uma munição de calibre 12 deflagrada e um tablete de maconha. 

Na continuidade das buscas ainda foram encontrados objetos com possível proveniência de furtos e roubos, como notebooks e aparelhos de DVD. No quintal da residência havia um esboço da Penitenciária desenhado na terra, com alguns pedaços de madeira, sendo o mesmo material utilizado em uma escada artesanal utilizada nesta madrugada para fazer arremesso no presídio. Os três indivíduos confessaram ser os autores do arremesso ocorrido.

Diante dos fatos, os quatro ocupantes da residência foram encaminhados para a sede do Destacamento Policial Militar de Tapejara e posteriormente encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste onde foram entregues todos os objetos apreendidos para tomada de providências.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal