Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

03/07/2019

Paço Municipal de Umuarama vai ganhar novo calçamento em blocos de concreto

Paço Municipal de Umuarama vai ganhar novo calçamento em blocos de concreto

Por determinação do prefeito Celso Pozzobom, a Secretaria de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos da Prefeitura de Umuarama vai substituir o calçamento por paver (blocos de concreto) no entorno do Paço Municipal. Desde o início de 2017, a administração vem implantando uma série de melhorias no prédio que abriga o Executivo Municipal. O objetivo é oferecer mais comodidade e segurança tanto para contribuintes quanto para o funcionalismo público.

Neste período, lembra o prefeito Celso Pozzobom, já foram realizadas várias adequações, como reformas nos banheiros, troca de piso, modificações estruturais, pintura e troca de lâmpadas fluorecentes por iluminação em LED, mais eficientes e econômicas. “Além disso, estamos realizando uma revitalização completa no auditório Haruyo Setogutte, que nunca havia recebido uma reforma significativa. O projeto prevê a troca do forro por gesso, paredes divisórias em gesso acartonado, piso e cadeiras novas e a troca dos sistemas de iluminação, sonorização e climatização”, explicou. O investimento é de R$ 307.163,24 em recursos próprios.

A construtora responsável pelo serviço, conforme licitação, será a Canto Norte Construções e o prazo de execução é de 60 dias. “Queremos realizar a obra no menor tempo possível, para minimizar os transtornos aos contribuintes. Serão necessários alguns ajustes, mas a construção não vai prejudicar o acesso e o atendimento ao público”, assegurou o secretário de Obras, Isamu Oshima.

O hall de entrada do auditório e a galeria dos ex-prefeitos – no piso superior – também estão sendo reformados, com colocação de piso em porcelanato. A cozinha é outro setor que deverá passar por reforma. Na troca do calçamento, que vai melhorar as condições de circulação no entorno e acesso ao Paço Municipal, o investimento será de R$ 193.694,11 também em recursos próprios.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

Paço Municipal de Umuarama vai ganhar novo calçamento em blocos de concreto
Paço Municipal de Umuarama vai ganhar novo calçamento em blocos de concreto

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal