Umuarama, segunda-feira, 18 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

27/06/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende quatro homens, três com mandados de prisão e um sendo autor de furto

Polícia Militar prende quatro homens, três com mandados de prisão e um sendo autor de furto

Na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 09h45min, no município de Cruzeiro do Oeste, a equipe da Polícia Militar tomou ciência de um indivíduo que teria um mandado de prisão em seu desfavor. Imediatamente a equipe deslocou até a sua residência no bairro DER, onde o homem de 23 anos foi localizado, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado posteriormente à 17ª Delegacia de Polícia Civil para providências.

Ja na noite, por volta das 22h40min a equipe da polícia militar, efetuava rondas na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) quando avistou alguns objetos próximo a um dos blocos. Repassada a informação aos agentes penitenciários, foi recolhido no gramado 400 gramas de maconha, uma bateria de celular e 26 pacotes de fumo que foram entregues para a inspetoria para tomada de providências.

No município de Goioerê ainda em dia, 26, por volta das 17h45min, a equipe de Radiopatrulha deu cumprimento a um mandado de prisão a um homem de 22 anos de idade. E na manhã desta quinta-feira, 27, a equipe abordou outro indivíduo com o mesmo indicativo de mandado judicial. Desta forma os dois envolvidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

De volta a Cruzeiro do Oeste, pela manhã do dia 27, compareceu na Sede do 7º BPM uma vítima de furto da bateria de seu trator, informando que assim que chegou em sua propriedade visualizou um veículo Chevrolet/Celta de cor preta saindo em alta velocidade. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar suspeitos e encontrou um homem já conhecido no meio policial por cometimento de furtos com um veículo com as mesmas características. Ao ser abordado o homem confessou ser o autor do furto da bateria veicular e mostrou o local onde tinha escondido o objeto. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, sendo recolhido ao cartório do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência, sendo entregue posteriormente na 17ª DRP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal