Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/06/2019 | Concebido por Goioerê

PM de Cruzeiro do Oeste apreende três adolescentes por ato infracional, e prende homem por posse ilegal de arma

PM de Cruzeiro do Oeste apreende três adolescentes por ato infracional, e prende homem por posse ilegal de arma

Na última quarta-feira, 12 de junho, por volta das 14h30min, a equipe Rotam recebeu uma denúncia de que dois menores estariam comercializando entorpecentes no bairro Jardim da Flores em Cruzeiro do Oeste. 

De imediato a equipe saiu em patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos,  logrando êxito em abordar dois adolescentes, sendo encontrado com um deles uma porção de maconha. Ao ser questionado se teria mais entorpecentes, ele afirmou que na sua residência havia, foram realizadas buscas no local, sendo localizadas diversas porções que somaram a quantia de 27 gramas, além de sementes de “cannabis sativa”, que segundo o garoto, plantaria e cultivaria. Diante dos fatos, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados, acompanhados de seus genitores, à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Nesta quinta-feira, 13 de junho, no município de Mariluz outra denúncia de tráfico chegou até a equipe policial, que segundo relatos um local que há havia sido ponto de vendas tempos atrás, havia retornado as mesmas atividades. Diante da denúncia, a equipe deslocou até o endereço para averiguação, onde encontrou um menor, e no local, algumas porções de entorpecentes. O adolescente confirmou realizar o comércio de drogas e recebeu voz de apreensão, sendo acionada a equipe do Conselho Tutelar para acompanhamento dos fatos.

Por fim, na manhã de sexta-feira, 14, por volta das 06h15min, a equipe policial do município de Goioerê, realizou um cumprimento de mandado de busca e apreensão a uma residência, onde foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Diante dos fatos, o homem de 46 anos de idade, morador da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde foi entregue a arma de fogo e munições, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal