Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/05/2019 | Concebido por Toledo

BPFRON apreende veículo carregado de mercadorias oriundas do Paraguai, em São Miguel do Iguaçu

BPFRON apreende veículo carregado de mercadorias oriundas do Paraguai, em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta quarta-feira, 29, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira - em patrulhamento na cidade de São Miguel do Iguaçu - PR no âmbito da Operação Muralha, realizaram abordagem a um veículo Ford/Escort de cor vermelha.

Durante as buscas constataram que no interior do veículo haviam cerca de 06 volumes de mercadorias diversas oriundas do Paraguai sem o desembaraço alfandegário. O condutor do veículo um homem de 50 anos e a passageira uma mulher de 26 anos foram encaminhados juntamente com o veículo.

Poucas horas depois, durante nova incursão e patrulhamento os policiais militares do BPFron, realizaram a abordagem do veículo IMP/Volkswagen de placas paraguaias, de cor vermelha, sendo constatado durante a revista que no seu interior haviam aproximadamente 10 pneus oriundos do Paraguai sem o desembaraço alfandegário. O condutor e o passageiro, dois homens de 46 e 66 anos, foram encaminhados juntamente com o veículo e os pneus.

Em ambas situação, todos foram encaminhados até a base de fiscalização da Operação Muralha para a tomada das medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal