Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/05/2019 | Concebido por Campo Mourão

Motorista morre decapitado ao bater na traseira de ônibus

Motorista morre decapitado ao bater na traseira de ônibus

O motorista do veículo Peugeot 206, Gessé de Souza Junior, 29 anos, morreu ao colidir violentamente na traseira de um ônibus do transporte coletivo em Campo Mourão. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira, 29,na avenida Pedro Viriato, no Jardim Tropical. O choque foi tão violento que decapitou a vítima, que ficou presa nas ferragens. 

Pelo que foi apurado pela reportagem havia neblina na hora do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade do motorista. Pela violência do impacto os socorristas que atenderam o acidente acreditam que ele trafegava em alta velocidade. A avenida foi asfaltada recentemente e as placas no local indicam limite de velocidade de 40 km por hora. 

O corpo do motorista, que segundo informações trabalhava com manutenção de fogões, ficou preso entre as duas portas, embaixo do ônibus e foi necessário o Corpo de Bombeiros fazer o desencarceramento. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O condutor do ônibus, que também estava sozinho, não se feriu.  

O número de acidentes de trânsito em Campo Mourão está acima da média de cidades do mesmo porte. Neste mês de maio, o movimento Maio Amarelo desenvolveu várias ações de conscientização na tentativa de reduzir as ocorrências. Entretanto, os efeitos práticos ainda não apareceram. Só nesta terça-feira, 28, três acidentes foram registrados na área urbana.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - VALDIR BONETE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal