Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

25/05/2019

A luta continua: Ato público em prol ao presidente Jair Bolsonaro será domingo, 26 às 14hrs

A luta continua: Ato público em prol ao presidente Jair Bolsonaro será domingo, 26 às 14hrs

Na tarde deste domingo, 26, com ínicio ás 14h00min, acontecerá uma manifestação em prol Presidente Jair Bolsonaro na praça Miguel Rossafa. Apoiadores do governo Bolsonaro estarão presentes com bandeiras, camisetas do Brasil ou do presidente em alusão ao patriotismo da nação e convidam a população para participar, mostrar que o Brasil pode ter um novo rumo, um futuro melhor, sem corrupção.  

Estas manifestações estão acontecendo em todo território nacional. Este ato em defesa do presidente após recentes manifestações de milhares de estudantes contra o corte de verbas em universidades e institutos federais.

O intuito do evento será para lutar pelo (a):

- Aprovação da Nova Previdência;

- Lava Toga, que segundo o texto, o objetivo da comissão é “investigar condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas por parte de membros do Supremo Tribunal Federal e de tribunais superiores do país”.

- Operação Lava Jato;

- Voto nominal na Medida Provisória 870, que reduz alguns ministérios e transfere a competência de demarcações de terras indígenas e quilombolas ao ministério da Agricultura, além de transferir também o Serviço Florestal Brasileiro, que antes pertencia ao Ministério do Meio Ambiente.

- Aprovação do Pacote Anti Crime do Moro, que visa atacar três objetivos principais: corrupção, o crime organizado e os crimes violentos.

- Prisão após condenação em segunda instância;

- Fim do foro privilegiado e dos fundos partidário e eleitoral;

- Pressionar deputados do Centrão.

No Twitter, ao menos 12 contas ligadas à rede bolsonarista usaram a hashtag #dia26nasruas para convocar simpatizantes do presidente à manifestação.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal