Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

25/05/2019

Prefeitura apresenta na segunda a programação dos 64 anos de Umuarama

Prefeitura apresenta na segunda a programação dos 64 anos de Umuarama

Daqui uma semana Umuarama entra no mês do seu 64º aniversário de fundação e para que esta data tão importante tenha toda a comemoração que a cidade merece, a Prefeitura preparou uma programação especial repleta de atividades cívicas, artísticas, culturais e de lazer para toda a família. Desta vez, nem os mascotes ficarão de fora.

Tem teatro infantil e para adultos, serviços de beleza, palestras, eventos esportivos, música para todos os gostos – incluindo o estilo clássico –, dança, feiras de artesanato, de flores, festival de food truck, marchas religiosas e cinema na praça, entre uma série de atrações que serão apresentadas na cidade e também nos distritos, que é onde a festa começa já no dia 1º.

A programação tem eventos para todo o município, porque a cidade merece comemorar como um todo. “Umuarama vive um ótimo momento, experimentando um desenvolvimento como há tempos não se via, graças aos grandes investimentos públicos na melhoria da infraestrutura urbana, das nossas estradas e dos distritos. Esse crescimento traz confiança para os investidores, estimula o nosso comércio e faz a economia girar positivamente”, afirmou o prefeito Celso Pozzobom.

Fundada em 1955, Umuarama chega aos 64 anos com muitos motivos para se alegrar e comemorações é o que não vai faltar. A programação do aniversário será apresentada à imprensa nesta segunda-feira, 27, em um evento às 8h na sala de reuniões do gabinete. Mas é possível adiantar que neste ano a “Prefeitura em Movimento” vai agitar novamente os distritos com brinquedos, serviços sociais, teatro da dengue, teatro infantil, zumba, apresentações culturais, shows de duplas sertanejas e o Cinema na Praça. A caravana percorrerá todos os distritos.

Haverá ainda a tradicional Caminhada Ecológica, fase municipal dos Jogos Escolares, oficina e espetáculos de teatro, mostra de dança, feira de empreendedorismo, musical de corais, Engenharíadas, Expoflor, Feira de Artesanato, Feira Faísca, Marcha para Jesus, Caminhada de Bênçãos e procissão do manto, praças de alimentação com food trucks e Missa de Ação de Graças no dia 23 de junho, na Igreja São Francisco de Assis.

A população poderá curtir, ainda, Skate Day, Rap na Praça, o 2º Festival Rock no Lago, o evento “Minha cidade é massa” da rádio Massa FM, passeio ciclístico, encontros de escoteiros, de motociclistas, o “domincão” com a família, evento cívico com hasteamento das bandeiras, Umuação Especial, concentro com a Orquestra Filarmônica do Noroeste, show com a Banda Mais Bonita da Cidade, Sarau Cultural e concurso de fotografia para o novo Cartão-Postal de Umuarama.

“A programação envolve praticamente todas as secretarias municipais e foi preparada com muita dedicação e carinho para oferecer atividades e atrações a todos os públicos. Tenho certeza que a população vai se divertir, curtir as atrações e festejar com Umuarama o aniversário de 64 anos da nossa Capital da Amizade. Todos estão convidados!”, completou o prefeito Celso Pozzobom.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal