Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/05/2019 | Concebido por Goioerê

Ação conjunta entre Policiais do 7º BPM e Polícia Civil apreende 04 armas de fogo, drogas e prende 3 pessoas

Ação conjunta entre Policiais do 7º BPM e Polícia Civil apreende 04 armas de fogo, drogas e prende 3 pessoas

Na manhã desta quinta-feira, 09, uma ação conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM e Policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, encaminharam 03 pessoas por associação criminosa depois de apreender entorpecentes e armas de fogo.

Por volta das 06h15min as equipes policiais deram realização a um Mandado Judicial expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, em um endereço  que trazia diversas denúncias de comercialização de entorpecentes, local onde também ocorria frequente troca de moradores e alto fluxo de pessoas entrando e saindo. No local havia três residências, não sendo nada de ilícito encontrado na primeira, um revólver calibre 38 com seis munições na segunda e no terceiro domicílio foram encontrados três indivíduos já conhecidos no meio policial pela prática de furtos e utilização de entorpecentes, além de outras três armas de fogo, sendo uma espingarda e uma garrucha. Em um pasto localizado a frente do terreno das casas, os policiais visualizaram um rastro que levou até uma árvore com uma fenda, cujo em seu interior estava uma mochila contendo um revólver calibre 32, um tablete de maconha, porções de crack, cocaína e munições de diversos calibres.

A ação resultou no encaminhamento de 03 pessoas, 04 armas de fogo, 27 munições de calibres variados, 23 gramas de crack, 17 gramas de cocaína  e 675 gramas de maconha, além de apetrechos para fracionamento de entorpecentes, uma balança de precisão e aparelhos celulares, que foram encaminhados para a 19ª DRP de Cidade de Gaúcha pra providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal