Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/04/2019 | Concebido por Campo Mourão

Homem e três cachorros morrem atropelados entre Campo Mourão e Farol

Homem e três cachorros morrem atropelados entre Campo Mourão e Farol

Um homem e seus três cachorros morreram atropelados no início da manhã desta quarta-feira, 24, na rodovia BR-272 (km-391) entre Campo Mourão e Farol. A princípio trata-se de um andarilho. Não havia documentos com ele no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão também ainda não o identificou até o momento.

De acordo com informações, o atropelamento aconteceu por volta das 5h40 próximo ao trevo de acesso ao município de Farol. O homem foi encontrado já morto com seus cães caído no acostamento. O motorista do carro que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro, não sendo localizado até o momento. O modelo do carro também não foi confirmado, mas pelos destroços do veículo que ficaram no local, a princípio trata-se de uma Fiat/Strada ou um Fiat/Palio Weekend.

De acordo com uma testemunha ouvida pela reportagem da TRIBUNA, a princípio a vítima caminhava no sentido Campo Mourão a Farol e, ao ser atingido pelo carro, foi lançado para o sentido contrário da pista, ficando caído no acostamento.

“Quando entrei em Farol, vindo de Janiópolis vi de longe um carro parado com a seta ligada, entrei em Farol por cerca de 10 minutos e quando peguei a pista para seguir a Campo Mourão me deparei com o homem morto caído no acostamento”, informou a testemunha que trabalha com entregas e passava no local no momento do acidente.

A Polícia Militar de Farol foi acionada e esteve no local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Walter Pereira

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal