Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

23/04/2019

Sejuf debate sobre geração de emprego e renda para Umuarama

Sejuf debate sobre geração de emprego e renda para Umuarama

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bacaro, e o coordenador da Casa do Empreendedor de Umuarama, Paulo Leon Baraniuk, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 22, com o diretor do Departamento do Trabalho da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Eder Colaço, em Curitiba.

A reunião teve como objetivo alinhar questões da política pública de trabalho, emprego e renda municipal e a estadual, bem como questões de qualificação profissional, da Agência do Trabalhador, Conselho do Trabalho e a nova modalidade de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) no âmbito Fundo a Fundo. Participaram da reunião, ainda, o coordenador da Gestão de Trabalho e Emprego, Heverton Diniz; o coordenador de Qualificação Profissional, Ivan Guimarães; e o técnico da Intermediação de Mão de Obra, João Edison de Miranda.

“Estamos em contato constante com o governo do Estado, no setor de trabalho, para atuarmos em sintonia nos processos ligados à geração de emprego e renda, qualificação profissional e recursos disponíveis para melhorar a atuação da nossa Agência do Trabalhador, que é destaque entre as que mais ofertam vagas no interior do Paraná”, disse Douglas Bácaro.

Esse contato é importante também para a Casa do Empreendedor, “que tem no governo uma forte parceria para promover o desenvolvimento econômico de Umuarama estimulando a formalização e a abertura de novas empresas, desde empreendedores individuais até grandes negócios”, apontou o secretário.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal