Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

18/04/2019

Adolescentes do Ceju de Umuarama recebem bombons e ovos de páscoa

Adolescentes do Ceju de Umuarama recebem bombons e ovos de páscoa

A secretária municipal de Assistência Social, Izamara Amado de Moura, e a chefe da Divisão da Juventude da Secretaria de Assistência Social, Bruna Daiane de Lima, receberam na manhã desta quarta-feira, 17, colaboradores e parceiros para a distribuição de ovos de chocolate e caixas de bombons para crianças e jovens atendidos pelas oficinas do Centro da Juventude. Com o apoio de empresas, entidades e da comunidade o Ceju arrecadou 563 caixas de bombons, 100 ovos de páscoa, barras de chocolate, caixas de Bis e dezenas de bombons avulsos.

Além de atender 255 crianças e adolescentes do Ceju, os chocolates excedentes também farão a alegria de pessoas atendidas pela Casa da Paz, Projeto Amor e Ação (do Parque Industrial) e do Projeto Vida e Solidariedade. “A arrecadação superou as nossas expectativas. Agradecemos aos apoiadores, que se sensibilizaram com a situação e o sentido da páscoa, e contribuíram com doações para a alegria das crianças. Todas receberam caixas de bombons e como os ovos de páscoa foram insuficientes, eles foram divididos após em dinâmicas sobre partilha, solidariedade, cooperação e espírito de equipe”, explicou Bruna Daiane.

Izamara afirmou que momentos como a celebração da páscoa ajudam a aproximar os parceiros e benfeitores das ações realizadas pela administração municipal. “A Prefeitura tenta fazer a sua parte, mas com a participação da sociedade é possível fazer muito mais. O Centro da Juventude é quase como um clube social, onde os jovens e adolescentes podem se divertir, adquirir conhecimentos profissionais, a conviver em grupo, partilhar e se relacionar, além da alimentação que recebem diariamente”, lembrou a secretária de Assistência Social.

Destacou ainda que cuidar da formação dos jovens é investir no futuro da sociedade e de Umuarama, “por isso atuamos com uma equipe profissional e multidisciplinar, voltada para o bem-estar dos alunos e foca no melhor futuro que eles podem ter”, disse Izamara, agradecendo o bom coração e a colaboração dos parceiros.

As doações foram feitas pelo grupo Jofac, da Paróquia São Francisco de Assis, Academia Sinapse, Torcida Organizada Fla Umuarama, curso de Ciências Contábeis da Unipar, grupo maçônico Luz, Ciência e Liberdade, GS Toldos, amigos e familiares dos técnicos que trabalham no Ceju e também pela comunidade. Atualmente o Centro da Juventude oferece oficinas de natação, violão, informática, dança, tênis de mesa, xadrez, artesanato e futsal, nos períodos da manhã e tarde.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Adolescentes do Ceju de Umuarama recebem bombons e ovos de páscoa
Adolescentes do Ceju de Umuarama recebem bombons e ovos de páscoa
Adolescentes do Ceju de Umuarama recebem bombons e ovos de páscoa
Adolescentes do Ceju de Umuarama recebem bombons e ovos de páscoa

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal