Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/04/2019

Uma pessoa foi presa após invadir residências em Cidade Gaúcha

Uma pessoa foi presa após invadir residências em Cidade Gaúcha

Neste domingo, 14, por volta das 10h00min., a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de invasão à domicílio, onde segundo a vítima, o indivíduo teria pulado o portão de frente e depois tentando pular o muro de uma residência.

Prontamente esta equipe se deslocou até o endereço informado onde chegando nas proximidades um indivíduo com as mesmas características repassadas pela solicitante, ao avistar a viatura empreendeu fuga com um volume em mãos.

A equipe em acompanhamento tático perseguiu o indivíduo que adentrou em uma residência na tentativa de escapar apontando uma suposta arma para a equipe policial, que se abrigaram efetuando disparos para conter suspeito.

Em dado momento durante a fuga o elemento lançou a suposta arma e embrenhou-se em meio a uma plantação, foi realizado cerco e durante a varredura o autor foi localizado sob um monte de mato, imediatamente lhe foi dada voz de abordagem. Posteriormente, o objeto foi identificado como um simulacro de arma de fogo.

Posteriormente a isso autor e objeto foram encaminhados ao destacamento policial para a confecção da documentação pertinente e posteriormente entregue na delegacia de polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7°BPM

Uma pessoa foi presa após invadir residências em Cidade Gaúcha
Uma pessoa foi presa após invadir residências em Cidade Gaúcha

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal