Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

13/04/2019

Vem aí mais uma edição da Copa Smel de Futsal Infantil em Umuarama

Vem aí mais uma edição da Copa Smel de Futsal Infantil em Umuarama

Depois do sucesso em 2018, a nova edição da Copa Smel de Futsal Infantil está com inscrições abertas. Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizará a competição entre os meses de maio e julho, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, todas no masculino. Representantes das equipes interessadas em participar já podem retirar a ficha de inscrição e o regulamento.

A participação é aberta a equipes de Umuarama e toda a região. “Nossa expectativa é atrair muitas equipes, já que o futsal é um esporte em alta em todo o Noroeste, com equipes profissionais nos principais centros. E para estimular a garotada, todas as categorias serão premiadas do 1º ao 4º colocado”, convida o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira.

As inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no setor administrativo do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa (), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, até o próximo dia 30.

“Além de troféus para as melhores equipes, a premiação prevê medalhas para os artilheiros e melhores goleiros, que também receberão tênis e luvas em cada categoria. O sistema de disputa será definido no congresso técnico, marcado para o próximo dia 6, na sala de reuniões da Smel, às 19h”, lembra Ednei Custódio da Silva, coordenador de Esportes Comunitários.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal