Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

27/03/2019

Bom Negócio Paraná abre nova turma, inscrições estão abertas em Umuarama!

Bom Negócio Paraná abre nova turma, inscrições estão abertas em Umuarama!

A Prefeitura de Umuarama, por meio da Casa do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, está com inscrições abertas para uma nova turma do curso de Capacitação Empresarial do Bom Negócio Paraná. O programa é uma iniciativa do governo do Estado, executada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) com objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico de municípios e comunidades.

O curso de Capacitação Empresarial é ofertado gratuitamente a toda comunidade e contém cinco módulos de gestão ministrados por consultores da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os inscritos vão adquirir conhecimentos importantes sobre gestão comercial, financeira, estratégica, de negócios e de pessoas. O agente de crédito da Fomento Paraná, Lairso Ribeiro, explica que já foram formadas 11 turmas do programa, com a capacitação de 2.342 pessoas na modalidade presencial (em Maringá e região) e mais 1.481 na modalidade a distância.

A parceria com o programa é resultado de uma ação da administração pública do município, cuja pretensão é elevar o nível de qualificação profissional em Umuarama. Os resultados gerados pelo programa, assim como os demais cursos trazidos pela Casa do Empreendedor, são a melhoria do emprego e o aumento do nível de renda da população.

Além das capacitações, os participantes do programa têm acesso facilitado a financiamentos com juros baixos. “Além de fomentar o crescimento do negócio, o Bom Negócio Paraná contribui para a geração de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da população”, disse Lairso Ribeiro.

O curso está com inscrições abertas na modalidade presencial. Para inscrever-se basta entrar em contato com a Casa do Empreendedor – fone (44) 3624-8065. Para inscrições no curso a distância acesse o link http://portal.nead.uem.br/eventos

Datas dos módulos em Umuarama

08/04 a 10/04 – Gestão de Negócios

15/04 a 17/04 – Gestão Comercial

22/04 a 24/04 – Gestão Financeira

29/04 a 01/05 – Gestão de Pessoas

06/05 a 08/05 – Gestão Estratégica

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal