Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

23/03/2019

Casa do Empreendedor de Umuarama oferece curso de boas práticas em alimentação

Casa do Empreendedor de Umuarama oferece curso de boas práticas em alimentação

Um treinamento que oferece capacitação para quem atua nos processos de manipulação e produção de alimentos de forma segura está sendo oferecido pela Casa do Empreendedor de Umuarama, destinado a empresários, supervisores ou manipuladores de alimentos e a quem atua em empresas do ramo de serviços de alimentação.

No curso, o participante aprenderá boas práticas nos serviços de alimentação e informações para compreender melhor as questões relacionadas à segurança alimentar. “Esse treinamento oferece capacitação com foco na resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação e em outros importantes conceitos e práticas que aprimorarão seu negócio”, explica o coordenador da Casa do Empreendedor, Paulo Leon Baraniuk.

Microempreendedor individual, responsáveis por micro e pequenas empresas ou mesmo empreendedores e empresários em potencial foram o público-alvo do curso. “Lembramos que o curso de boas práticas é uma exigência da Vigilância Sanitária para quem manipula alimentos – seja proprietário e/ou colaborador”, acrescenta Paulo Leon.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Casa do Empreendedor (na Praça Hênio Romagnolli, ao lado da Aciu), pois os números de vagas é limitado. Mais informações pelo fone (44) 3624-8065.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal