Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/03/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM prendem autor de roubo a bar em Cidade Gaúcha

Policiais do 7º BPM prendem autor de roubo a bar em Cidade Gaúcha

Na noite desta quarta-feira, 06, a equipe policial do Destacamento de Cidade Gaúcha prenderam um homem reconhecido como autor de roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 00h15min de quarta-feira, a equipe policial recebeu um chamado informando que estaria acontecendo um roubo a um bar. Ao chegar no local, testemunhas informaram que um homem entrou no estabelecimento comercial encapuzado e com uma faca ameaçou a proprietária levando o dinheiro do caixa.

Algumas pessoas que presenciaram o fato tentaram perseguir o autor do ilícito, porém, sem êxito. Seguindo informações dos populares a equipe chegou a uma residência onde encontrou um homem muito nervoso e ofegante, que foi reconhecido por uma testemunha como o autor do crime.

Desta forma, foi realizada uma busca na residência sendo localizado um capuz e uma faca, iguais aos utilizados no momento do roubo, tendo então o homem confessado o crime, informando que escondeu o dinheiro subtraído na caixa de descarga do vaso sanitário, sendo encontrado pela equipe a quantia de R$568,00 naquele local envolto por um saco plástico.

O homem de anos de idade foi encaminhado com os objetos apreendidos e dinheiro roubado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha/PR, onde foram encaminhadas a vítima e testemunhas para que sejam tomadas as providências pertinentes aos fatos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal