Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/03/2019

Secretaria de Educação recebe ingressos para alunos visitarem Expo Umuarama

Secretaria de Educação recebe ingressos para alunos visitarem Expo Umuarama

A 45ª Expo Umuarama/18ª Internacional, aberta oficialmente nesta quinta-feira, 07, no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, terá mais uma vez a visita dos alunos da rede municipal de ensino que terão acesso gratuito aos brinquedos em dias especiais, graças a uma cortesia da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) e do Planeta Parque, de Cascavel.

A entrega de um lote com 8,5 mil ingressos ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7, no Gabinete do prefeito Celso Pozzobom. Além do chefe do Executivo, estavam presentes o presidente da SRU, Milton Gaiari, o segundo vice-presidente, Sérgio Frederico, o proprietário do parque de diversões, Jonatan Rengel, e a diretora da Secretaria Municipal de Educação, Suely Marsola Costa.

“Com esses ingressos gratuitos, muitas crianças carentes atendidas pela rede municipal poderão se divertir nos brinquedos da Expo Umuarama, com transporte de ida e volta oferecidos pela Prefeitura. É uma forma de proporcionar uma nova experiência e bons momentos aos pequenos, já que muitos deles não conhecem a exposição e dificilmente teriam acesso, não fosse a cortesia dos ingressos. Por isso, agradecemos a SRU e o parque pela doação”, disse o prefeito Celso Pozzobom.

A diretoria Suely Marsola também agradeceu. “É muito importante para a secretaria poder presentear os alunos com esse passeio ao parque de exposições, durante a feira. Os maiores serão acompanhados pelas professoras e equipe das escolas, já os menores serão levados pelos pais. O importante é que todos possam se divertir em segurança”, destacou.

Além dos brinquedos, os alunos da rede municipal poderão conhecer a Fazendinha, um espaço educativo voltado à realidade do setor agropecuário, e também visitarão outras atrações da Expo Umuarama. “A feira terá uma programação bem diversificada e muitos atrativos para todos os públicos. Portanto, tenho certeza que as crianças poderão aproveitar bem o passeio”, completou o a secretária municipal da Educação, Mauriza Gonçalves de Lima Menegasso.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal