Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Maringá prende autor de vários roubos de celulares

Polícia Militar de Maringá prende autor de vários roubos de celulares

Na tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 18h, a Polícia Militar através do 4°BPM realizou no município de Maringá a prisão de 1 homem, a recuperação de 8 celulares roubados, a apreensão de 1 motocicleta, de 1 simulacro de arma de fogo, de 1 bicicleta, de 1 relógio e de 1 capacete.

Diante do levantamento de que nas últimas semanas foram registrados 15 roubos de celular na cidade de Maringá, a Polícia Militar iniciou diligências no intuito de localizar e prender o autor destes crimes, sendo que havia a informação de que nos roubos era utilizada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS.

Nesta quarta-feira, 13, um policial militar durante o seu horário de folga visualizou a referida motocicleta conduzida  por um homem na Av. Pedro Taques no bairro Jardim Alvorada e acionou apoio da ROCAM do 4°BPM. Ao ser realizada abordagem foram encontrados com o homem 4 celulares roubados.

Os policiais militares pertencentes à ROCAM do 4°BPM deslocaram até a residência do abordado e encontraram mais 4 celulares roubados, 1 simulacro de arma de fogo e 1 bicicleta que havia sido trocada por um dos celulares roubados. Também  foram encontrados um relógio  dourado e um capacete de cor branca e azul de viseira espelhada que eram utilizados pelo ladrão durante a prática dos delitos.

Em consulta ao nome do homem, foram identificados dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo agravado e outro por porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com a motocicleta, os celulares recuperados e demais objetos apreendidos para a 9° SDP.

A Polícia Militar destaca a importância das vítimas comparecerem até a Delegacia de Polícia Civil para realizarem o reconhecimento dos celulares recuperados, a exemplo de uma das vítimas que já procurou a delegacia e reconheceu um dos celulares recuperados como sendo seu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal