Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Maringá prende quadrilha e recupera veículos furtados na região

Polícia Militar de Maringá prende quadrilha e recupera veículos furtados na região

Na madrugada desta quinta-feira, 14, a Polícia Militar através da equipe ROTAM, em patrulhamento pela Avenida Itororó avistou em fundada suspeita uma camionete VW AMAROK de cor branca que ao ser abordada com um masculino 32 anos, constatou-se que o veículo estava com paca falsificada e teria sido furtada na cidade de Cianorte.

A Policia Militar continuou as diligências, e então visualizou uma pessoa posteriormente identificada como sendo um segundo masculino de 23 anos deixando na garagem do primeiro abordado um veiculo FIAT/ TORO, e ao checar o chassi do referido veículo foi constatado que o mesmo teria sido furtado na cidade de Cianorte, e que sua estava com uma placa falsificada.

Em continuação ainda foi localizado no apartamento do primeiro masculino, duas pessoas do sexo feminino, sendo uma sua esposa e a outra namorada do segundo abordado, uma com 21 e outra com 19 anos, sendo localizados diversos objetos de origem duvidosa suspeitos de serem furtados de residências, já que a WV/ Amarok é suspeita de vários furtos a residência na região Noroeste do Estado, objetos esses todos sem nota fiscal apresentada.

A equipe localizou ainda o documento de um veículo GM/ Montana, furtado na cidade de Paranavaí, que o segundo masculino admitiu ser ele o autor do furto, e inclusive levou a equipe até a Rua Campos Sales X Avenida Paraná, onde havia deixado a GM/ Montana “esfriando”, sendo tal veículo localizado.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou à delegacia de Polícia junto com os objetos e veículos recuperados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal