Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/02/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais apreendem drogas e encaminham suspeitos por tráfico, roubo e homicídio em Tapejara

Policiais apreendem drogas e encaminham suspeitos por tráfico, roubo e homicídio em Tapejara

A Polícia Militar por meio do 7º Batalhão, com ação das equipes do Destacamento Policial Militar de Tapejara/PR, ROTAM e Serviço Reservado, apreenderam entorpecentes, dinheiro em espécie, recuperaram produtos roubados e encaminharam três pessoas por tráfico de drogas e suspeita de roubo e homicídio após cumprimento de mandado judicial.

Por volta das 17h15min no município de Tapejara/PR, a fim de dar fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, as equipes deslocaram ao endereço residencial onde encontravam-se seis indivíduos que foram abordados, tendo um deles mandado de prisão em seu desfavor, recebendo de imediato voz de prisão. Durante as buscas na casa foram localizadas duas porções de maconha, envoltas em papel plástico e a quantia de R$450,15, além de papel filme geralmente utilizado para fracionamento de entorpecentes. Foram encontradas ainda, peças de roupas e uma bicicleta com características parecidas às utilizadas pelo autor de um homicídio ocorrido no início da semana, que puderam ser reconhecidas através das imagens de câmeras de segurança capturadas no momento do crime.

Durante a confecção do boletim de ocorrência foram encontradas fotos de armas e coletes balísticos no aparelho celular de um dos envolvidos, tendo na sequência as equipes deslocado até seu endereço, onde sua genitora franqueou a entrada dos policiais para buscas, sendo encontrado um pequeno tablete de maconha, a quantia de R$2.469,00 em espécie, um rolo de papel plástico, dois relógios e um caderno contendo anotações de comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, quatro indivíduos com idades entre 19 e 23 anos foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste para que fossem tomadas providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal