Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar prende uma pessoa por embriaguez e direção perigosa em Sarandi

Polícia Militar prende uma pessoa por embriaguez e direção perigosa em Sarandi

A Polícia Militar em Sarandi, nesta sexta-feira, 08, se encontrava com uma equipe em patrulhamento pela Rua João Marangoni, Sarandi, quando se deparou com um indivíduo pilotando um "kart" de corrida em via pública.

De acordo com informações, a equipe tentou realizar a abordagem, porém, não foi acatado pelo condutor do KART, iniciando um acompanhamento tático, o veículo percorreu várias ruas e avenidas do bairro independência, colocando a vida de diversas pessoas e de si mesmo em risco, e no jardim Bom Pastor, o mesmo perdeu o controle do veículo, desceu e continuou a fuga a pé, sendo então realizado abordagem do suspeito, um homem de 30 anos.

O KART que o mesmo conduzia não tinha documentação, somente um numeral no motor sem cadastro no sistema, o condutor no momento da abordagem apresentava sinais de embriaguez, olhos avermelhados e se encontrava com a CNH suspensa.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para procedimentos e autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal