Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Tapejara apreende Van carregada com cigarros oriundos do Paraguai

Polícia Militar de Tapejara apreende Van carregada com cigarros oriundos do Paraguai

Na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 10h25min., a equipe policial realizava deslocamento pela rodovia PR-323, quando ainda saindo da cidade de Tapejara pelo trevo principal avistou o veículo Renault/Master, adesivado como veículo de locação para turismo, do qual os policiais já haviam recebido denúncias de que transportava contrabando.

De acordo com informações, notando que o veículo aparentava estar pesado, supostamente por estar carregado, a equipe deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, os quais foram desobedecidos pelo condutor que adentrou em uma via rural. E na sequência parou o veículo e tentou empreender fuga em meio à mata, ato frustrado pela equipe policial.

Com o homem nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que o veículo estava carregado com aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de estar equipado com um rádio transmissor.

O condutor de 36 anos de idade que estava com a carteira nacional de habilitação vencida foi encaminhado para a Sede do 7º Batalhão para confecção dos documentos pertinentes e na sequência foi encaminhado com o veículo e a carga apreendida para a Receita Federal de Guaíra/PR.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal