Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/02/2019 | Concebido por Campo Mourão

Polícia recupera carga roubada de medicamentos e prende ladrão em Campo Mourão

Polícia recupera carga roubada de medicamentos e prende ladrão em Campo Mourão

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) de Peabiru e agentes do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil de Campo Mourão, recuperou uma carga de medicamentos roubada nessa terça-feira, 5, e prendeu um ladrão de 30 anos.

Era por volta das 9h35, quando uma equipe da PM foi solicitada a comparecer à rodovia BR-158, zona rural. No local, um homem de 37 anos, vítima dos bandidos, motorista de uma transportadora de medicamentos, informou que estava em deslocamento pela via com seu veículo Fiat/Fiorino quando por volta das 9 horas foi fechado por outro Fiorino com dois ocupantes, os quais o abordaram e deram voz de assalto. Em seguida o obrigaram a seguir pela rua Santos Dumont (em Peabiru) até uma estrada vicinal.

No local arrombaram o furgão e roubaram a maior parte dos medicamentos. Os assaltantes fugiram em seguida no outro veículo. Em apoio à vítima, a PM constatou que seu veículo estava arrombado e o alarme disparado em meio à área rural. Após repassar a situação a rede de viaturas, uma equipe da Polícia Civil de Campo Mourão recebeu informações do local onde poderia estar a carga roubada e o veículo utilizado, sendo na Estrada Velha de Roncador, rodovia BR-158, próximo ao KM-240.

Com as informações os policiais se deslocaram ao local encontrar um Fiat/Uno com diversas caixas de medicamento ao redor. O condutor, de 20 anos, confessou ter participado do roubo, não informando seu comparsa. Porém repassou o local onde havia guardado o veículo usado para a prática do ilícito. No local indicado foi encontrado o Fiorino que em consulta pelo número do motor, constatou-se um alerta de roubo.

Diante dos fatos o indivíduo, os veículos e as caixas de medicamentos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal