Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/02/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar recupera veículo furtado, apreendem entorpecentes e simulacro de revólver em Tuneiras

Polícia Militar recupera veículo furtado, apreendem entorpecentes e simulacro de revólver em Tuneiras

Na tarde deste domingo, 03, policiais do 7º BPM  pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, recuperaram um veículo furtado e apreendem entorpecentes e simulacro de revólver.

Segundo informações, por volta das 14h30min., durante patrulhamento na região central de Tuneiras do Oeste, a equipe policial avistou um veículo VW/Voyage de cor prata com emplacamento de Sarandi/PR, cujo condutor, já conhecido no meio policial, apresentou reação de nervosismo, desse modo, a equipe realizou uma abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante a checagem documental do veículo foi constatado que o automóvel era produto de furto ocorrido na cidade de Maringá/PR horas antes.

Questionado sobre o fato, o condutor informou ter adquirido o veículo pelo valor de sete mil reais no município de Maringá, não sabendo informar com quem havia fechado o negócio.

A equipe decidiu então solicitar autorização para realizar uma busca na residência do envolvido, sendo franqueada a entrada dos policiais. No local durante as buscas em um dos quartos da casa foi encontrado um saco plástico preto contendo uma porção de 116 gramas de maconha e um simulacro de revólver.

Diante dos fatos, o homem de 21 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR onde foram entregues os objetos e veículo apreendidos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal