Umuarama, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/01/2019 | Concebido por Goioerê

Estelionatários aplicam golpe pela internet em Quarto Centenário através de aplicativo

Estelionatários aplicam golpe pela internet em Quarto Centenário através de aplicativo

Nesta quinta-feira, 24, por volta das 12h15min, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Quarto Centenário, uma pessoa, relatando que sofreu um golpe ao vender uma motoneta no OLX.

De acordo com informações da vítima, ela realizou uma venda de uma motoneta Honda Biz 125 pelo aplicativo OLX, e que esta transação teve intermédio de uma terceira pessoa como corretor, sendo este corretor não identificado. Relatou também que as partes vendedor e comprador (também não identificado) conversaram e acertaram o acordo por telefone e que o pagamento seria realizado na conta do corretor que posteriormente iria transferir para o vendedor.

Uma quarta pessoa também não identificada foi até Quarto Centenário com um veículo saveiro branco para levar a motocicleta inclusive foram em um cartório para o vendedor assinar a transferência do veículo o que foi realizado de comum acordo e aceite pelas partes. Porém posteriormente cerca de 1h30min depois ao verificar a conta corrente o valor que teria sido transferido por TED não entrou na conta e o corretor não atendia mais as ligações telefônicas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIA MILITAR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal