Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

14/01/2019

Polícia Militar de Umuarama apreende menor pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas no parque industrial

Polícia Militar de Umuarama apreende menor pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas no parque industrial

Neste sábado, 12, COPOM do 25º BPM recebeu uma ligação anônima dando conta de que um indivíduo trajando shorts, camiseta vermelha e boné preto estaria traficando em frente à uma Creche no Parque Industrial, localizada na Rua Vicente Ferraz Campos. O denunciante relatou ainda que o homem que estaria traficando, havia ocupado o lugar de outro indivíduo que foi preso no dia anterior, sexta-feira, 11, na Rua Jorge Carlos Jardim e que estaria comercializando drogas na quadra de cima do local onde o cidadão foi preso anteriormente. 

A guarnição deslocou até a Rua Vicente Ferraz Campos, tendo visualizado o denunciado sobre a calçada. Próximo ao suspeito, havia uma motocicleta com o condutor ainda montado. Após a guarnição se aproximar, o condutor da motocicleta evadiu-se, tomando rumo ignorado. A equipe procedeu então a abordagem do denunciado, que trajava shorts e camiseta vermelha. 

O indivíduo foi identificado (17 anos) e em busca pessoal foi localizado um invólucro plástico na cor verde, o qual continha 06 (seis) trouxinhas na cor amarela, com 05 (cinco) gramas de substância análoga à cocaína cada, totalizando 30 (trinta) gramas da droga. O abordado informou que pegou o entorpecente para revender naquele ponto. 

Com o menor foi localizado ainda a quantia de R$594,00 (quinhentos e noventa e quatro reais), tendo informado que o dinheiro seria a renda do que já havia comercializado. O menor recebeu voz de apreensão, sendo conduzido à 7ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal