Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/01/2019 | Concebido por Goioerê

Vendaval deixa prejuízos em Goioerê na tarde desta quarta-feira, 09

Vendaval deixa prejuízos em Goioerê na tarde desta quarta-feira, 09

Uma chuva com fortes ventos passou por Goioerê na tarde desta quarta-feira, 09, e deixou a cidade com grandes prejuízos. No centro da cidade um posto de combustível foi atingido e teve uma de suas coberturas danificadas, o forro se soltou e se espalhou por toda quadra assustando funcionários e pessoas que estavam na localidade.

Uma estrutura da prefeitura que serve para decoração de natal também sofreu avarias, e a avenida Moisés Lupion teve que ser interditada pela Polícia Militar, para que a prefeitura tome providências para os consertos necessários.

O pátio da prefeitura onde ficam guaradado a frota de máquinários, veículos e ônibus também foi atinginda e os prejuízos foram de grande monta, alguns bairros da cidade também foi atingindo pelo vendaval.

Hospital e todo comércio foi prejudicado por falta de energia em algumas localidades, internet e celulares pararam de funcionar por algum tempo, e semáforos da cidade estão todos desligados, motoristas precisam tomar cuidado nos cruzamentos para não se envolverem em acidentes.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | FOTOS: INTERNAUTAS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal