Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/01/2019

Comando da Polícia Militar do 7º BPM emite nota de condolências sobre a morte de Gabriel D'Avilla Braun

Comando da Polícia Militar do 7º BPM emite nota de condolências sobre a morte de Gabriel D'Avilla Braun

Com relação aos fatos ocorridos em data de 31/12/18 (segunda-feira) por volta das 21h45min, na cidade de Cruzeiro do Oeste, o Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, vem respeitosamente externar condolências a família do jovem Gabriel D’Avilla Braun que faleceu nesta manhã (03/01/2019).

A Polícia Militar foi acionada via central de emergências (190) para atender uma ocorrência relatada pela solicitante de um assalto a uma residência. Imediatamente as equipes deslocaram até o endereço, e ao adentrar ao local (residência), a equipe teria se deparado com um jovem armado, que recebeu voz de abordagem da Policia Militar e não teria obedecido a ordem e tendo em vista estar com a arma em punho voltada para os policiais, estes efetuaram disparos, tendo um tiro atingido o ofendido na coxa direita. 

O jovem foi identificado por um dos policiais como o morador da residência sendo socorrido por um dos policiais que ali estava e solicitado a equipe do Bombeiro Municipal de Cruzeiro do Oeste, os quais encaminharam o jovem para o hospital de plantão em Umuarama. O Comando do 7º BPM determinou a imediata instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal