Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

28/12/2018

Maria Ornelas empossa Noel do Pão e demais membros da Mesa Diretora às 9h do dia primeiro de janeiro

Maria Ornelas empossa Noel do Pão e demais membros da Mesa Diretora às 9h do dia primeiro de janeiro

Regimentalmente prevista para o dia primeiro do terceiro ano da legislatura vigente, acontece na próxima terça-feira, às 9h do dia primeiro de janeiro no Plenário Dr. Germano Norberto Rudner (sede do Poder Legislativo Municipal), a Sessão de Posse da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020, segundo mandato da legislatura 2017/2020.

O Comendo da Casa estará a cargo do vereador Noel Aparecido Bernardino (PSC), o Noel do Pão, eleito em 15 de dezembro. Também serão empossados os demais integrantes da Mesa, composta pela vereadora Ana Novais (PPL) como vice-presidente. A primeira secretaria fica sob a responsabilidade do vereador Mateus Barreto (PPS), enquanto Jones Vivi (PTC) será segundo secretário.

A sessão será aberta pela então presidente do Legislativo no biênio 2017/2018, Maria Ornelas (PODEMOS), que conduz a tramitação até que seja formalizada a transmissão dos cargos. Uma vez empossado, Noel do Pão se pronuncia como presidente, cabendo a ele também o encerramento da solenidade.

CONVITE

O Poder Legislativo Municipal, bem como os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Umuarama estende convite à comunidade para o evento. A Sessão de Posse também será transmitida pelo site da Câmara Municipal de Umuarama, que, conforme supracitado acontece às 9h de quarta-feira, 01 de Janeiro, na sede do Poder Legislativo Municipal.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal