Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

20/12/2018

Ana Novais é empossada terceira suplente a deputada estadual

Ana Novais é empossada terceira suplente a deputada estadual

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná diplomou na última terça-feira, 18, o governador eleito Ratinho Junior (PSD) e o vice-governador, Darci Piana, os dois senadores eleitos, 31 deputados federais e 54 deputados estaduais. Também foram diplomados os suplentes aos cargos do legislativo e do senado.

A vereadora Ana Novais, de Umuarama, também participou da solenidade, uma vez que obteve o quarto lugar geral na votação de sua coligação, alcançando assim a vaga de terceira suplente, o que lhe abre precedente para que assuma uma das cadeiras do Legislativo Estadual, dependendo da conjuntura política ao longo dos próximos quatro anos.

Ana Novais conquistou 1621 fotos na eleição para a Câmara Municipal de Umuarama. Desde iniciou seu mandato, se posicionou de forma neutra, tendo como principal plataforma de trabalho o contato direto com o eleitor. Em seu papel como vereadora apresentou projetos de grande relevância no contexto social, sendo os mesmos voltados ao resguardo da mulher, da educação e também em defesa aos animais.

Nas eleições 2018 conquistou 4.901 votos em Umuarama, de um total de 5969 votos, resultado este que garantiu sua diplomação com terceira suplente à Câmara dos Deputados Estaduais do Paraná.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ana Novais é empossada terceira suplente a deputada estadual
Ana Novais é empossada terceira suplente a deputada estadual

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal