Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

19/12/2018

Polícia Militar de Umuarama encaminha adolescente com motocicleta furtada no Conjunto Sonho Meu II

Polícia Militar de Umuarama encaminha adolescente com motocicleta furtada no Conjunto Sonho Meu II

Nesta terça-feira, 18, por volta das 20h, durante a Operação Natal, a equipe ROCAM estava em patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Jorge de Lima no Conjunto Sonho Meu II, quando visualizou duas motocicletas em atitudes suspeitas. 

Durante a aproximação da guarnição, uma das motocicletas tentou empreender fuga, sendo que o condutor da referida moto se desequilibrou na calçada (momento em que o veículo ficou caído na rua) e passou a desobedecer a ordem de abordagem, correndo pelos quintais das residências e transpondo muros. Rapidamente, os integrantes da ROCAM realizaram um cerco no perímetro e conseguiram lograr êxito em abordar o indivíduo que estava em fuga. 

O cidadão, por sua vez, foi identificado como menor de idade (15 anos), sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o motivo da fuga, ele citou que a motocicleta que estava era de leilão e que havia comprado ela por R$ 500,00. 

Portanto, parte da equipe foi até o local em que a moto estava e realizou as checagens necessárias. Durante a ação, foi verificado que os últimos números do chassi estavam suprimidos, porém, diferente da forma que é feito pelo DETRAN. 

E, após a consulta feita pelo número do motor, a equipe constatou que o referido veículo é produto de furto na cidade de Perobal/PR, em data de 7 novembro 2018.

Deste modo, o adolescente recebeu voz de apreensão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado, no banco de trás da viatura e sem a necessidade de algemas, até a 7ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal