Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

11/12/2018

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Iporã

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Iporã

Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 09h30min, a equipe ROTAM recebeu informações de que um homem estaria realizando o comércio de entorpecentes na Rua Pedro Alvares Cabral em Iporã. 

Diante da denúncia de que o mesmo estaria combinando vendas através de aplicativos de mensagens, a equipe com o apoio da RPA de Iporã, foi até o local indicado e se deparou com o suspeito, fora da casa. Após realizar a abordagem e questionado se havia algo de ilícito, o mesmo informou que não possuía nada de irregular e autorizou a busca domiciliar.

Durante as buscas, em seu quarto, foram localizadas 5 (cinco) porções da substância análoga a maconha, R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em diversas notas, uma caixa de balança de precisão, um rolo de papel filme, um pacote parecendo conter farinha de trigo misturado com cal e dois pacotes com milhares de embalagens no formato de pino (objeto esse utilizado para venda fracionada de cocaína).

O indivíduo informou para a equipe que é usuário de entorpecentes e que realmente estava vendendo drogas para manter o vício. Diante do ilícito, o rapaz de 28 (vinte e oito) anos foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Iporã, juntamente com o dinheiro e o entorpecente, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal