Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

10/12/2018

ACI/Aceru vence nos pênaltis Interbairros e Distritos de Futebol Sub-17 Masculino

ACI/Aceru vence nos pênaltis Interbairros e Distritos de Futebol Sub-17 Masculino

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e a Prefeitura de Umuarama finalizaram, no último domingo (9/12), o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-17 Masculino, mais uma novidade lançada pela administração neste ano. Na final, a equipe ACI/Aceru sagrou-se campeão da primeira edição do torneio ao derrotar o Colégio Bento/ Jardim União nos pênaltis, após empate no tempo normal, confirmando o equilíbrio que marcou a competição.

O prefeito Celso Pozzobom e o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira, prestigiaram a rodada final e entregaram os troféus aos destaques do Campeonato Interbairros Sub-17. Os jogos de domingo foram marcados pelo bom nível técnico. A bola rolou no Estádio Municipal Lúcio Pipino, após quatro meses fechado – período em que o gramado passou por uma revitalização e ficou pronto para prática de futebol. Prefeito e diretor de Esporte e Lazer deram o ponta pé inicial, reinaugurando o gramado.

Na disputa pelo 3º lugar, entre Jardim São Cristóvão/Afau x Serra dos Dourados, a decisão também foi para os pênaltis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, os meninos do São Cristóvão levaram a melhor (4 a 2) e ficaram com a terceira colocação, recebendo premiação personalizada, troféu e medalhas aos atletas e comissão técnica.

A finalíssima foi bastante equilibrada, ente ACI/Aceru x Colégio Bento/ Jardim União, com muitas chances criadas porém pouco aproveitadas. No confronto entre melhor ataque contra melhor defesa, o 0 a 0 do tempo normal levou a disputa para os pênaltis e por 4 a 2 a ACI/Aceru conquistou o título inédito.

O artilheiro da competição foi Nathan de Almeida (Jardim São Cristóvão/Afau), com quatro gols em cinco jogos, e faturou um par de chuteiras e um troféu personalizado. O melhor goleiro foi Felipe Furlan (Colégio Bento/ Jardim União), que terminou a competição invicto e ganhou troféu e um par de luvas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal