Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/12/2018

Procon Municipal firma parceria com a Caixa para renegociar dívidas de clientes em Umuarama

Procon Municipal firma parceria com a Caixa para renegociar dívidas de clientes em Umuarama

Clientes da Caixa Econômica Federal que estão com contratos comerciais em atraso, em Umuarama, têm até o dia 28 de dezembro para renegociar as dívidas com descontos especiais. A campanha #Quitafácil foi reeditada e, caso o pagamento seja feito à vista, os descontos podem chegar a 90%.

As agências da Caixa em Umuarama e o Procon Municipal firmaram parceria para atendimento dos consumidores visando a regularização das dívidas em condições bastante vantajosas. “Para saber se o cliente pode participar basta consultar pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068, se dirigir às agências da Caixa e ao Procon de Umuarama”, orienta o secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e coordenador do órgão, Aparício Bernardo Calderaro Júnior.

Os descontos são válidos para recebimento à vista das dívidas comerciais com mais de 360 dias de atraso (apurados em 31 de março deste ano), para pessoas físicas e jurídicas. “Clientes de contratos comerciais, como cheque especial, cartão de crédito, Construcard e CDC (Crédito Direto ao Consumidor), entre outros, podem participar da campanha e aproveitar a oportunidade de regularizar suas pendências e limpar seu nome através dessa importante parceria entre a Caixa e o Procon de Umuarama”, reforçou Calderaro Júnior.

A campanha vai até, 28 de dezembro, e os clientes podem procurar informações nas agências da Caixa em Umuarama e no Procon (fone 3621-5600).

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal