Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/12/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Jesuítas e Iracema vão sediar semifinais da Copa Kalango/Arena Sports

Jesuítas e Iracema vão sediar semifinais da Copa Kalango/Arena Sports

As cidades de Jesuítas e Iracema do Oeste irão receber os jogos das semifinais da Copa Kalango/Arena Sports de futebol, das categorias mirim, infantil e juvenil. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, através da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, que promove o evento. As partidas que irão apontar os finalistas da competição, terão início a partir das 15h00 nos dois locais.

Jesuítas

Em Jesuítas a primeira partida será pela categoria infantil, entre Toledo Esporte Clube/La-Salle e Futebol clube Cascavel/CEFA, as 15h00. Na sequencia, as 16h00 jogam Toledo Esporte Clue/La-Salle versos Perobal, pela categoria mirim e fechando a rodada, as 17h00 tem o duelo entre Perobal x Colégio Padre Anchieta pelo juvenil.

Jogo atrasado

Nesta quinta-feira, 06, a partir das 16h00 no estádio Municipal Manoel de Souza Ramos em Assis Chateaubriand, será realizada uma partida atrasada pela competição. As equipes da categoria infantil de Cafelândia X Pérola, se enfrentam ainda pelas quartas de final e quem vencer será o adversário do Anahy nas semifinais.

Iracema do Oeste

A rodada das semifinais em Iracema do Oeste, também começa as 15h00, com o duelo pela categoria infantil entre Anahy versos Cafelândia ou Pérola, que jogam amanhã no Souza Ramos. As 16h00 o Futebol Clube Cascavel/CEFA fará duelo diante do Cafelândia pela categoria juvenil e no último jogo da rodada, Cafelândia e CEFA se enfrentam novamente, porém desta vez pela categoria mirim.

Jogos irão apontar os finalistas em todas as categorias.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | LIFAC - Liga de Futebol de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal