Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

24/11/2018 | Concebido por Goioerê

Cores de cabelo para próximo ano são tão lindas que até quem não ia pintar repensará

Cores de cabelo para próximo ano são tão lindas que até quem não ia pintar repensará

O verão pede cabelos com tons mais iluminados, com aquele efeito “queimado de sol” bem natural. Com isso, as tendências de tonalidades para renovar os fios na temporada quente trazem cores escuras com um toque acobreado e avelã, além de madeixas loiras menos platinadas e com referências douradas.

Cores de cabelo para o verão 2019
Entre as novidades da estação, estão os metalizados como o rosé ouro, que deixam os fios com aspecto futurista e moderno, e o marsala, com tons avermelhados que repaginam o visual com muito estilo.

Acompanhe as cinco principais tendências de cores para cabelos que prometem bombar na estação quente:

1. Moreno iluminado

O castanho monocromático dá espaço a fios iluminados, com mechas finas em tons mais claros. Dentro das tonalidades disponíveis, vale a pena investir em tons acobreados e mel.

2. Ruivo

O ruivo no estilo retrô com referência nos anos 70 está em alta. Seja valorizando a cor natural dos fios ou apostando na dobradinha caramelo e vermelho para um tom vibrante.

3. Loiro dourado

Os platinados saem de cena para a chegada do loiro dourado que é a cara do verão. Com a tonalidade mais natural, há menos danos causados pelo sol, mar e piscina, deixando os fios sempre bonitos.

5. Rosé ouro

O rosé ouro está entre os tons metálicos do momento: com brilho suave e efeito futurista. A combinação pode ser feita em tons quentes e frios, criando uma harmonia alegre que combina com a estação quente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal