Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/11/2018

Polícia Militar de Umuarama apreende grande quantidade de droga e prende uma pessoa por tráfico

Polícia Militar de Umuarama apreende grande quantidade de droga e prende uma pessoa por tráfico

Nesta quinta-feira, 22, por volta das 15h30min, em patrulhamento de rotina pelo Pq. Industrial, a equipe visualizou um indivíduo moreno, trajando camiseta cinza, bermuda e chinelo e com algum objeto em mãos, saindo de uma residência na Av. Industrial.

O homem ao sair da casa caminhou rapidamente para um corredor ao lado da mesma, conhecido como "beco", local onde diversas vezes foram localizados entorpecentes enterrados.

A equipe então desembarcou e acompanhou o cidadão a pé, que não notou a presença da guarnição, onde foi possível visualizar o mesmo abaixando e enterrando o objeto que estava em suas mãos. 

Diante da situação foi dado voz de abordagem e feito busca pessoal, onde foi localizado na cintura do abordado, uma sacola plástica branca e em seu interior a quantia de R$ 1429,00 (um mil e quatrocentos e vinte e nove reais) e mais 40 (quarenta) “buchas” de substância análoga a cocaína. 

O homem foi indagado sobre a droga e o dinheiro encontrado, porém permaneceu em silêncio. Diante dos fatos o homem, o entorpecente e o dinheiro foram encaminhados a 7ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal