Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

16/11/2018 | Concebido por Goioerê

Bruna Linzmeyer usa as folgas de domingo para gravar filmes e diz que busca energia na natureza

Bruna Linzmeyer usa as folgas de domingo para gravar filmes e diz que busca energia na natureza

Com diversos projetos na TV e no cinema, Bruna Linzmeyer é intensa quando o assunto é conciliar todos os sonhos e projetos. Emprestando seu talento para viver a ousada Lourdes Maria na novela O Sétimo Guardião, a atriz de 26 anos aproveita os dias de folga para gravar seus filmes e relaxar. No ritual de bem-estar diário, um banho de cachoeira e contato com a natureza não podem falar, assim como a companhia da namorada Priscila Visman.

“Tento equilibrar tudo na minha vida. Uso os meus domingos ou dias livres de descanso para fazer cinema quando gravo a novela durante a semana. É o jeito que encontrei para fazer tudo. Participar do filme ‘O Grande Circo Místico’ é um grande presente e honra para mim”, resume ela, que vive a personagem Beatriz no longa de Cacá Diegues, que estreia nesta quinta-feira, 15, nos cimenas do Brasil.

Cotado para representar o Brasil no Oscar 2019, Bruna fala da importância de participar do longa. “Tenho muito carinho e admiração por toda a equipe. Ficamos anos gravando e ver ele pronto, trilhando seu caminho no mundo, me enche de orgulho e amor. O filme foi exibido no Festival de Cannes e no Festival do Rio. E ver as pessoas comentando e elogiando esse trabalho é muito bonito, especial”, resume ela, que também está no elenco de ‘O que resta”, de Fernanda Teixeira, e no curta ‘Escândalos’, de Yasmin Thayná.

Adepta da ioga, Bruna busca sua paz cercada de amor e verde. Apesar de ser ícone de moda e capa de revistas, ela diz que sua vaidade é simples. “Encaro a roupa como uma brincadeira. A partir do momento que vira obrigação, não é bom. Não sou consumista. O que realmente gosto de fazer é caminhar no mato, mergulhar na cachoeira. Essa rotina é a minha maior vaidade e não abro mão”, explica ela, garantido que o contato com o verde é fundamental para buscar paz e energia.

Acompanhada da namorada nos eventos e nos momentos mais importantes de sua vida, Bruna lembra que o valor do casamento está na rotina e na convivência. “Oficializar no papel ou ter um documento não muda nada e não vejo a menor necessidade. O que importa são outras coisas”, afirma ela, que revela sua paixão pela literatura. “Minha última compra, além de comida, foram livros. Adorei a obra ‘Um útero é do tamanho de um punho’, de Angélica Freitas. Já li, é lindo e é de poemas”, recomenda Bruna, que aproveita o intervalo das gravações da novela de Aguinaldo Silva para ler e estudar.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal