Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/11/2018 | Concebido por Goioerê

BPFron apreende arma, munições e entorpecente em Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado no PR

BPFron apreende arma, munições e entorpecente em Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado no PR

Na data desta sexta-feira, 02, Policiais Militares que estão servindo no BPFron - Batalhão de  Polícia de Fronteira durante o Curso de Policiamento de Fronteira (CPFRON) realizaram cumprimentos de Ordens Judiciais nas cidades de Marechal Cândido Rondon - PR e Pato Bragado - PR. 

Na ocasião, foram abordados 7 (sete) alvos onde havia suspeita de realização de atividades ilícitas. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas em uma residência 3 porções de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 50 gramas bem como 23 munições de pistola calibre .40 e uma munição de fuzil 7,62. 

Uma carcaça de arma de fogo também foi apreendida, 15 aparelhos celulares e um indivíduo de 27 anos foi detido sendo encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon - PR. 

Em um segundo alvo os Policiais Militares localizaram uma embarcação e ao consultar os dados do reboque que sustentava a embarcação, chegou-se a um endereço também na cidade de Pato Bragado - PR. Neste endereço, os Policiais Militares realizaram abordagem a um indivíduo e puderam constatar vários aparelhos de rádio comunicação (HT) no interior da residência, além de partes de uma arma de fogo, e uma grande quantidade de dinheiro em espécie. 

O morador da residência afirmou aos Policiais Militares que trabalha no contrabando de cigarros na região. O detido de 27 anos foi encaminhado para a Polícia Federal de Guaíra - PR para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Batalhão de  Polícia de Fronteira

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal