Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/10/2018 | Concebido por Goioerê

Sobre os anfitriões, Carolina Lupion leva título inédito dos JEPS Bom de Bola

Sobre os anfitriões, Carolina Lupion leva título inédito dos JEPS Bom de Bola

Uma grande festa foi preparada para comemorar a primeira vez que a seleção masculina do Colégio Estadual São Mateus chegou a uma decisão dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola. Jogando diante da torcida, os anfitriões do Colégio Estadual São Mateus protagonizaram uma grande partida contra o Colégio Estadual Carolina Lupion, de Carlópolis, fechando o placar em 0 a 0 no tempo regulamentar, o que levou a decisão aos pênaltis, quando o sonho de conquistar o título dentro de casa sucumbiu. Por 3 a 2 os carlopolitanos levaram a medalha de ouro na categoria A (15 a 17 anos).

Com tradição no esporte, São Mateus do Sul trilhou uma trajetória impecável na competição, chegando à final com duas vitórias e um  empate. “Foi um grande jogo, perdemos nos pênaltis para uma equipe qualificada”, declarou o professor Henrique Alexandre Piurkoski.

De acordo com o técnico Marcelo Fernando da Silva, a equipe campeã tem representado muito bem a cidade e a instituição de ensino nas competições que participou durante a temporada 2018. Recentemente, o elenco carlopolitano conquistou o vice-campeonato da Divisão B do 31º Jogos da Juventude do Paraná, com o resultado subiram para a Divisão A em 2019. “Sabíamos que seria um jogo difícil pelas condições do campo, nossa equipe é muita técnica e com o campo molhado dificulta rolar a bola, mas conseguimos fazer um bom jogo, vencemos nos pênaltis e estamos levando esse título inédito pra Carlópolis”, enalteceu Silva.  

Irati fica com o 3º lugar

O selecionado do Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira, de Irati, completou o pódio da categoria masculino A, enquanto o Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, de Nova Santa Rosa, terminou na 4ª colocação. 

Os três primeiros colocados foram premiados com medalhas e troféus, e ainda a equipe campeã recebeu camisetas e o técnico um kit com dois conjuntos de uniforme.

Para mais informações sobre a competição acesse a fanpage www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola é promovida pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Regionais de Esporte (RE), com apoio da Prefeitura de São Mateus do Sul, entidades de administração do desporto do Estado e o Instituto Bom de Bola.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COM/JEPS Bom de Bola - Jaqueline Galvão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal